Ius Natura

A Ius Natura está vivendo um novo momento em sua história, uma nova etapa que vem sendo construída com a chegada do novo Cal 4.0 e com transformações que representam mais que uma reorganização interna. E para acompanhar esse movimento, a Ius Natura precisa de uma nova marca que simbolizasse essa nova fase da empresa.

O novo ícone visual, em estilo flat design, mantém a forma da tradicional “folha”, em respeito ao vínculo já consolidado pela marca anterior e valorização dos seus clientes, parceiros e comunidades de relacionamento.

O interior do símbolo revela a letras “i” de ius, ao mesmo tempo que o espaço negativo revela a letra “n”, inicial de natura, ambas coexistindo com o restante da arte, transmitindo a sensação de proteção, segurança e equilíbrio.

O nome Iusnatura foi unificado para facilitar a leitura e aumentar a memorização da marca, dando uma originalidade ainda maior ao logotipo.

Tipografia
Uma tipografia exclusiva foi desenhada especialmente para o logotipo com base na fonte Alleyn semibold, para harmonizar com as curvas do símbolo.

As cores
A nova paleta de cores é uma mudança refrescante que expressa mais emoção e modernidade à marca, formando um universo visual dinâmico e moderno.

O resultado é uma identidade visual renovada, de aplicação mais flexível e adequada para o ambiente digital e que comunica melhor com a identidade do Cal 4.0.

Cliente

Ius Natura

Case

Identidade visual e site

Acesse Visitar site
Empresa de vendas de software de reunião em bh
Portifolio biz ideias Iusnatura
Portifolio biz ideias Iusnatura canecas
Portifolio biz ideias Iusnatura fachada
Precisa de ajuda?